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Como BH, a partir do serviço proposto, se relaciona com os seguintes aspectos

Expectativas dos Clientes

A compatibilidade com a qualidade do serviço oferecido, induzirá o usuário a sempre se sentir seguro ao visitar BH, pois ao filtrar a informação, encaminhar o fluxo de pessoas, direcionar essa demanda aos lugares disponíveis, o serviço irá satisfazer esta expectativa.



Competição Global

Haverá uma evidente consolidação da histórica receptividade dos mineiros, pois o serviço possui essa característica. A cidade aproveitará dessa fama, terá valor agregado e se destacará como diferencial perante as outras capitais do mundo.



Uso de Recursos Tecnológicos

Com os olhos do mundo voltados para BH, a informação e os processos tecnológicos terão um grande salto. Isso facilitará uma inclusão tecnológica, maior busca por comunicação e possibilitará o acesso à rede para a grande maioria das pessoas.
O Serviço oferecido possibilitará uma remessa de totens interligados entre si para uma acessibilidade gratuita ao serviço, vinculado a hotéis, restaurantes, locais públicos e turísticos.



Como que o vai contribuir para que BH atraia investimentos, talentos e turistas?

Divulgação da culinária mineira, sem segredos e decodificada. Definir/propor um rota gastronômica ao usuário, com parcerias e segurança.



Como o serviço em desenvolvimento incorpora a participação do usuário para melhorar a experiência proposta?

O serviço propõe a participação do usuário para sua complementação, aberto a comentários. Será possível dar opiniões à outros usuários diretamente(por ícones).



No serviço em desenvolvimento, que oportunidades estão sendo aproveitadas para gerar estados emocionais positivos?

Ao provar a culinária típica e conhecendo pontos turísticos relacionados, além de poderem fazer novas amizades com o outros turistas que estão dividindo a mesma situação(ranking), poderá trocar informações, experiências e deixar impressões.
Aproveitando o ambiente hospitaleiro e descontraídos dos restaurantes, os turistas poderão interagir livremente enquanto participam do roteiro proposto.



Há oportunidades para melhorar o seu serviço como um todo, criando aplicativos para smartphones e redes sociais? Quais?

Haverá o site, aplicativo e os totens avulsos para a inclusão, onde o turista contrata o serviço. Serão interligá-los através do ranking



O que você pode fazer com o mínimo de recurso para a melhorar a experiência emocional desse serviço?

O sistema de ranking irá agregar valor de competição e o emocional será trabalhado através da liberdade do usuário comentar a satisfação ou não do serviço/restaurante frequentado.

1 comentários:

Marcelo Motta / Tiago Santos disse...

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